A pedido de Jorge Jesus, Flamengo vai atrás do atacante Enner Valência

A pedido de Jorge Jesus, Flamengo vai atrás do atacante Enner Valência

julho 6, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A pedido do técnico Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo fez uma consulta pelo centroavante Enner Valência, que disputou a Copa América e foi um dos destaques neste primeiro semestre durante os clubes em que disputou na Europa.

No entanto, o Flamengo não é o único clube na parada para ter o atacante equatoriano em seu plantel e o Benfica é outro clube interessado pelo atleta e já fez uma proposta para os empresários do jogador e ver a melhor maneira de tentar fechar.

Enner Valência foi um pedido do técnico Jorge Jesus, que pediu a contratação para a diretoria do Flamengo e os primeiros contatos foram iniciados. Com isso, a tendência que o clube volte para tentar fazer uma proposta e buscar um acordo com o equatoriano.

Além do Mengão e também do Benfica, outros clubes interessados pelo Enner Valência é o León, do México, que também analisa uma possível investida no atleta e poderá fazer uma possível investida no equatoriano.

O Flamengo também analisa outros nomes para o seu ataque, meio de campo, segundo volante, um zagueiro e também um novo lateral-esquerdo. Não está descartado também a possibilidade de trazer um lateral-direito para ser reserva de Rafinha.

Foto: Divulgação/Site Oficial CR Flamengo.