América-MEX responde oferta do Flamengo pelo zagueiro Bruno Valdez

América-MEX responde oferta do Flamengo pelo zagueiro Bruno Valdez

junho 29, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Em busca de um novo zagueiro para a sequência da temporada, o Flamengo teria feito uma proposta de dez milhões de dólares para tentar fechar com o Bruno Valdez, do América-MEX. O empresário Pedro Aldave revelou qual foi a decisão do clube mexicano após receber uma oferta da equipe carioca.

“Não vou falar sobre valores, é verdade que o América (MEX) nos disse que houve uma oferta milionária do Brasil que foi rejeitada “, disse Pedro Aldave e explicou que a primeira investida da equipe rubro-negra foi rechaçada.

O departamento de futebol do Flamengo gostaria de comprar 50% dos direitos econômicos do zagueiro paraguaio, que estava à serviço da Seleção do Paraguai na Copa América. O nome do jovem defensor paraguaio Bruno Valdez foi um pedido do técnico Jorge Jesus, mas com a recusa dos mexicanos a tendência que outros nomes apareçam na lista do clube carioca.

Enquanto isso, o departamento de futebol do Flamengo tenta fechar os últimos detalhes com o empresário do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, que está no Mônaco, da França e pode voltar ao Brasil em definitivo para qualificar o plantel Rubro-Negro. A tendência que no começo do próximo mês de julho, quando reabre a janela de transferência as conversas sejam totalmente sacramentadas.

Foto: Divulgação/Site Oficial do América-MEX