Atuação no Mané Garrincha, Jorge Jesus e Gabigol: veja o que disse Marcelo Salles após vitória do Flamengo

Atuação no Mané Garrincha, Jorge Jesus e Gabigol: veja o que disse Marcelo Salles após vitória do Flamengo

junho 13, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Em coletiva de imprensa, o auxiliar técnico interino, Marcelo Salles, comentou sobre a vitória do Flamengo sobre o CSA, em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time fez uma atuação segura e demonstrou controle de partida.

“Tivemos uma atuação segura. Quem controla a bola controla o jogo. Tivemos 66%. Rodamos um pouco a bola no primeiro tempo, não tivemos paciência. Fizemos alguns ajustes, as coisas aconteceram e a qualidade do nosso time prevalece”, diz.

Questionado sobre o atacante Gabigol, Marcelo Salles exaltou a importância do atleta no esquema tático Rubro-Negro: “O Gabriel tem uma importância tática muito importante. Nosso primeiro zagueiro é nosso atacante, que começa com a marcação lá na frente. Na parte técnica a qualidade é indiscutível. É um atleta que tem faro de gol. O apelido já diz isso. Ele tem a confiança da equipe”, destacou.

Por fim, Salles elogiou a chegada do técnico português, Jorge Jesus, ao comando técnico do Flamengo: “O Jorge (Jesus) me deixou bem à vontade para tomar as decisões. Não tivemos muito contato, foram cinco minutos antes do Fla-Flu. A intenção é ajudar. Qualquer dúvida que ele tiver estamos aqui para ajudar como funcionários do clube”, completou o treinador.

Foto: Marcelo Baltar/Site do Globo Esporte.com