Bahia e Athletico-PR demonstraram interesse em Rhodolfo, do Flamengo

Bahia e Athletico-PR demonstraram interesse em Rhodolfo, do Flamengo

maio 29, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Pouco utilizado pelo técnico Abel Braga, o zagueiro Rhodolfo despertou interesse de outras duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o Bahia e o Athletico-PR que estão interessados no defensor e já sinalizaram interesse aos empresários do atleta.

A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que os dois clubes gostaram muito de contar com o jogador, que deverão oficializar uma proposta ao defensor ao Flamengo. Caso o Mais Querido não se oponha, a tendência que os clubes conversam com o estafe de Rhodolfo para saber as condições financeiras antes de abrir uma negociação.

Por enquanto, não está definido se a negociação será por empréstimo, em definitivo ou se o zagueiro almeja rescindir o seu contrato com o Flamengo. Nos próximos dias, o atleta deverá ter um desfecho com relação ao seu futuro.

De acordo com a programação da diretoria Rubro-Negra, o departamento de futebol do Flamengo não procurou o atleta para prorrogar o vínculo do Rhodolfo por mais tempo. Atualmente, o defensor tem vínculo com a equipe da Gávea até o final do ano e a partir do próximo mês estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do Brasil ou do exterior.

Foto: Divulgação/CR Flamengo