Bahia ganha briga com o Santos e fecha a contratação de Ronaldo, do Flamengo

Bahia ganha briga com o Santos e fecha a contratação de Ronaldo, do Flamengo

julho 10, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que o Bahia ganhou a briga com o Santos e fechou a contratação do volante Ronaldo, do Flamengo. A negociação entre as partes será por empréstimo até o final do ano, mas com os direitos econômicos fixados no final do contrato.

A chegada de Ronaldo ao Esquadrão de Aço, foi um pedido do técnico Roger Machado para suprir a saída do volante Douglas, que era do Corinthians e acabou se transferindo para o PAOK, da Grécia. Agora no Bahia, o jogador estará à disposição do treinador para o começo do segundo semestre pela Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do Santos, o técnico Jorge Sampaoli almejava a contratação do meio-campista para suprir a saída de Jean Lucas, que também era do Flamengo e foi vendido para o Lyon, da França. No entanto, a diretoria da equipe santista não entrou em acordo com o Flamengo com relação aos valores envolvidos.

O volante Ronaldo é aguardado em Salvador para realizar exames médicos no CT do Bahia e assinar um contrato de empréstimo até o final deste ano. Caso seja aprovado nos exames, o atleta será apresentação como o novo reforço do clube baiano, junto com o Flamengo.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo