Bandeira admite que Flamengo pode reforçar o elenco antes das eleições

Bandeira admite que Flamengo pode reforçar o elenco antes das eleições

novembro 8, 2018 0 Por Allan Abi Madi

Enquanto o time do Flamengo luta pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, a diretoria segue de olho no mercado para próxima temporada. 

O presidente Eduardo Bandeira de Mello destacou que o time pode anunciar contratações antes do dia 8 de dezembro, data das eleições para presidente no clube. Ricardo Lomba representa a chapa da situação no pleito.

– É nossa obrigação, o Flamengo continua, não podemos agir como se terminasse em 31 de dezembro. O trabalho tem que continuar se como o que fizemos fosse eterno. É possível (anunciar contratações antes de 8/12), se houver algo que for bom, podemos concretizar, mas não estou prometendo nada – disse Bandeira em entrevista para Rádio Globo.

O mandatário rubro-negro também explicou que a renovação de contrato com o zagueiro Juan se trata de uma ampliação devido ao período de recuperação que o atleta ainda terá, já que o contrato acabaria em dezembro.

Sobre a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, Bandeira disse que ainda é possível, mesmo com a diferença de seis pontos para o Palmeiras.

– Eu acredito que pode acontecer sim (o título). Não é fácil, mas nossa obrigação é lutar até o final e 10% é um percentual ponderado, tem gente que está comemorando antes da hora.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo sonda, Mas Valores Dificultam Negociação Com Ricardo Goular
Flamengo anuncia de contrato com três jogadores
Rodinei fala sobre oportunidade no time do Flamengo e trabalho de Dorival
Fã de Iniesta, Ronaldo supera lesão e quer ajudar o Flamengo na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi
Siga também no Facebook: Allan Abi Madi