Calleri é mais um centroavante a entrar na lista de reforços do Flamengo

Calleri é mais um centroavante a entrar na lista de reforços do Flamengo

julho 9, 2019 0 Por Felipe Fornielles

De olho no restante da temporada, o nome do centroavante Jonathan Calleri apareceu na lista de reforços do Flamengo nesta semana e deverá receber novos contatos para tentar uma possível contratação. A reportagem apurou que os primeiros contatos já foram iniciados e a tendência que a situação tenha novidades nos próximos dias por parte do clube Mais Querido.

Na última temporada, o argentino disputou o Campeonato Espanhol pelo Alavés e ganhou destaque, mas o clube da Espanha preferiu não exercer a compra do centroavante junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Diante deste cenário, o atleta segue sem clube e por enquanto o seu futuro ainda é indefinido.

Mesmo assim, o Flamengo sabe que para ter o atleta ex-São Paulo não será uma tarefa das mais fáceis, uma vez que o atleta também tem propostas de outros clubes da Europa que estão dispostos a investir em sua contratação visando o segundo semestre do Brasileirão.

Além de Jonathan Calleri, ex-São Paulo, outro nome para o sistema ofensivo, que também está no radar do Flamengo é o de Stuani, uruguaio, que disputou a Copa América pela Seleção do Uruguai. Hoje no Girona, da Espanha, o atleta ainda está no radar do Rubro-Negro para este segundo semestre.

Foto: Divulgação/LLBVA