Com oferta do Athletico-PR, zagueiro depende de Jorge Jesus para deixar o Flamengo

Com oferta do Athletico-PR, zagueiro depende de Jorge Jesus para deixar o Flamengo

junho 4, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A reportagem do FlaEmDia, apurou com exclusividade que a ida do zagueiro Rhodolfo para o Athletico-PR dependerá de uma avaliação do técnico Jorge Jesus do plantel do Flamengo. Com isso, o jogador aguardará a chegada do comandante português para bater o martelo sobre o seu futuro em 2019.

O defensor tem um vínculo até o final de 2019, mas ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico português e a oferta do Furacão pelo seu retorno seria por uma proposta em definitivo. Os paranaenses querem a volta do Rhodolfo para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores.

Como o Flamengo está em vias de fato de concretizar a chegada de Cristian Zapata e até mesmo a compra do Jemerson junto ao Mônaco, o defensor Rhodolfo deverá estar com os dias contados pelo Flamengo. Diante disto, o atleta pode ser liberado para atuar no clube paranaense no começo do segundo semestre.

A chegada do comandante português Jorge Jesus ao comando técnico do clube carioca pode fazer no final deste mês, o time buscar uma reformulação no próprio elenco rubro-negro. A tendência que além de Rhodolfo, outros jogadores sejam negociado e puxam o barco para deixarem o clube.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo