Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Goiás

Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Goiás

julho 13, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Neste domingo, o Flamengo entra em campo contra o Goiás, às 11h (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Jorge Jesus definiu a provável escalação do Mais Querido para o duelo contra a equipe goiana e com mudanças.

No Ninho do Urubu, o técnico fechou o treinamento desta sexta-feira e deixou no ar uma grande interrogação sobre qual formação tática almeja utilizar: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego (Arão), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A grande novidade para o jogo contra o Goiás será a entrada de Rafinha na lateral direita, que deverá fazer sua estreia oficial com a camisa do Flamengo. Outra novidade será no ataque, o comandante Jorge Jesus colocou Bruno Henrique para formar dupla com o Gabigol.

Na tabela de classificação, a equipe Rubro-Negra está na terceira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro e com 17 pontos conquistados em nove jogos disputados no certame nacional. O Mengão está a três pontos do Santos e a oito pontos do líder da competição que é o Palmeiras.

Foto capa da matéria: Alexandre Vidal/Divulgação/CR Flamengo.