Contrato de Jorge Jesus com o Flamengo não terá renovação automática; veja detalhes

Contrato de Jorge Jesus com o Flamengo não terá renovação automática; veja detalhes

junho 2, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Chegada do técnico Jorge Jesus ao Flamengo não terá renovação automática após o término do contrato que se expira até o fim de junho de 2020, o acordo foi feito entre o treinador português com o presidente Rodolfo Landim e o empresário do novo comandante do Rubro-Negro.

No Flamengo, Jorge Jesus deverá trazer para o Brasil os seus preparadores Mário Monteiro e Márcio Sampaio, que seguirão com o treinador para integrar a sua comissão técnica no Flamengo. Com relação ao João de Deus, que assumiu como auxiliar apenas no período do Al Hilal, também será chamado para integrar a nova comissão técnica do clube carioca.

O próprio presidente Rodolfo Landim falou sobre a chegada do novo treinador para o clube Rubro-Negro: “O Flamengo entende que o passado do Jorge, os trabalhos que fez, tudo isso credencia ele para exatamente aquilo que a gente quer. O nosso objetivo é sempre ser campeão de tudo. O Jorge é detalhista e quer ganhar tudo também”, diz.

No Flamengo com o novo contrato, o técnico português terá um contrato até o fim de 2020 e salário de R$ 1,5 milhão por mês no clube carioca. Sem contar, as premiações e bonificações por títulos que ficou acertado no contrato.

Foto: Getty Images