Dorival não descarta retorno de Diego como titular do Flamengo

Dorival não descarta retorno de Diego como titular do Flamengo

novembro 6, 2018 0 Por Allan Abi Madi

Após o empate contra o São Paulo por 1 a 1, o Flamengo ficou mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Jr ainda acredita na conquista.

– Fica mais difícil, mas o Flamengo pensa ainda no título. Temos que fazer os resultados. Fizemos grande partida, como foi com o Palmeiras. Jogamos com propriedade, como queríamos o resultado. Foi uma pena (o empate contra o São Paulo), mas estamos buscando. Nada definido. Não dá para baixar a nossa guarda, entregar os pontos. Equipe tem se mostrado vibrante, aguerrida.

O treinador não descartou utilizar o meia Diego como titular do Flamengo na sequência do campeonato.

– Trabalharemos ao longo da semana. Não deixei de colocar o Diego como titular da equipe, ele sabe bem disso. É um jogador fundamental na sequência de competição. Vamos repensar tudo isso. Vamos trabalhar na semana e ensaiar a próxima equipe – disse Dorival Jr, que elogiou a equipe rubro-negra.

– A equipe está evoluindo muito. Tem crescido demais, tem encontrado ótimas opções em troca de passes. Tudo é questão do detalhe final, do momento final, do último toque para o gol.

 

Com o empate no Morumbi, o Flamengo subiu para 60 pontos, seis a menos que o Palmeiras. A próxima partida será o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, sábado, às 19h (de Brasília).

LEIA TAMBÉM:
Zico aceita convite para ser embaixador do Flamengo na Florida Cup 2019
Fã de Iniesta, Ronaldo supera lesão e quer ajudar o Flamengo na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi
Siga também no Facebook: Allan Abi Madi