Empresário abre o jogo sobre o futuro de Trauco no Flamengo

Empresário abre o jogo sobre o futuro de Trauco no Flamengo

julho 2, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Com vínculo até o final deste ano, o lateral-esquerdo Miguel Trauco está apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro e do exterior caso não renove o seu vínculo com o Flamengo. Para falar sobre o futuro do peruano, o empresário José Chacón falou sobre a situação do atleta.

“Estamos à espera de uma conversa final com o Flamengo. Isso acontecerá depois da Copa América. Estamos analisando também opções na Europa”, disse o intermediário do jogador, que analisa as procuras de times da América Central, Brasil e até mesmo da Europa.

Miguel Trauco está no Flamengo desde 2017, depois de um período como titular, o lateral-esquerdo se tornou reserva e perdeu a titularidade com o Renê. O rubro-negro ainda quer mais um atleta para a posição e o mais cotado é o Filipe Luís. Para o empresário, o atleta está jogando muito bem na Copa América.

“O Trauco está jogando melhor a cada dia, apesar de não ter muita continuidade no Flamengo”, afirmou o agente.

Por fim entre os clubes interessados no lateral-esquerdo estão equipes do México, Europa e no Brasil dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro manifestaram o interesse nos bastidores: o Internacional e também o Atlético-MG.

Foto: Divulgação/Site Oficial do CR Flamengo