Flamengo aguarda por resposta de Filipe Luís e já tem data definida

Flamengo aguarda por resposta de Filipe Luís e já tem data definida

junho 30, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Em entrevista, o presidente Rodolfo abriu o jogo e falou sobre o prazo que o lateral-esquerdo Filipe Luís pediu para o Flamengo para responder a proposta rubro-negra para a sequência de 2019. Para o clube, o atleta quer dar uma resposta ao clube carioca após o término da Copa América para o Brasil onde está à serviço.

“O Filipe Luís pediu um prazo ao final da Copa América, vai analisar as alternativas, estive lá com eles como chefe de delegação, tive uma conversa pessoal com ele, mas ele disse exatamente o que falou nas entrevistas. Estamos aguardando”, disse o presidente.

Por outro lado, o vice-presidente Marcos Braz revelou que até semana passada o clube trabalhava com outro nome, mas depois agora voltou a analisar o mercado em busca de um lateral-esquerdo já que o Filipe Luís ainda segue em stand-by.

“Até semana passada nós não trabalhávamos com outro nome. A questão do Filipe Luís no Flamengo é muito mais uma decisão de vida do que de clube. Se o Flamengo fosse de Madri, ele já teria vindo. Ele está lá há 14 anos e é uma decisão importante. Nós não vamos ficar refém de nenhum nome e estamos estudando outras oportunidades de mercado”, contou o vice-presidente.

Foto: Divulgação/Site Oficial da CBF.