Flamengo ainda não desistiu de contratar Thiago Maia, do Lille-FRA

Flamengo ainda não desistiu de contratar Thiago Maia, do Lille-FRA

junho 6, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A diretoria do Flamengo ainda não desistiu de contratar o volante Thiago Maia, ex-Santos, hoje no Lille-FRA, por empréstimo de uma temporada. A reportagem do FlaEmDia apurou que as tratativas seguem em andamento e deverão ter novidades até o final do mês de junho entre as partes envolvidas.

A ideia do Rubro-Negro é ter o brasileiro por empréstimo de uma temporada, mas pagaria R$ 4 milhões aos franceses e com um salário girando em torno de R$ 700 mil por mês. Sem contar, as luvas e bonificações que o jogador e o empresário de Thiago Maia receberia caso fechasse.

Por outro lado, os franceses mudaram o tom nos últimos dias pedindo a promessa Reinier, que vem se destacando no time da base e na seleção brasileira sub-17, para ter uma prioridade de compra no jogador por 30 milhões de euros. No entanto, a contra-oferta do Lille deixou a diretoria do Flamengo bastante irritada.

Mesmo assim, as conversas entre as partes seguem em andamento e deverão ter uma resolução nos próximos dias entre o Flamengo, Lille e os estafes do volante Thiago Maia. O jogador se animou com a possibilidade de voltar ao Brasil e atuar no Rubro-Negro e já externou sua vontade aos seus intermediários.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Lille-FRA.