Com Atlético-MG de olho, lateral Trauco tem futuro indefinido no Flamengo

Com Atlético-MG de olho, lateral Trauco tem futuro indefinido no Flamengo

maio 28, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Enquanto a diretoria do Flamengo segue no mercado em busca de reforços, alguns jogadores do próprio elenco podem estar com dias contados na equipe carioca. Entre eles o lateral-esquerdo Miguel Trauco que está com vínculo até o final deste ano e poderá assinar um pré-contrato no final do próximo mês.

Publicamente, o empresário do lateral-esquerdo ainda não foi procurado pela diretoria do Flamengo para prorrogar o vínculo do peruano por mais tempo. Com isso, abre brecha para outros clubes do exterior e também do Brasil sondarem a situação do peruano.

Entre os interessados que está de olho na situação é a diretoria do Atlético-MG, mas até o momento não foi procurado oficialmente com uma proposta. A ideia dos mineiros é esperar que o Miguel Trauco defina a sua situação no Flamengo antes de avançar ou não com o lateral peruano.

Miguel Trauco tem sido presença constante na lista de convocados do técnico Ricardo Gareca para a Seleção do Peru, mas a ideia é que o peruano siga sendo chamado mesmo sem atuar com frequência pelo Flamengo. O atleta tem oscilado entre o time titular e o banco de reserva no time do técnico Abel Braga.

Foto: Divulgação/Site Oficial do CR Flamengo