Flamengo: Cuellar pode receber propostas milionárias da Europa e do México

Flamengo: Cuellar pode receber propostas milionárias da Europa e do México

junho 23, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Com a reabertura da janela de transferência no mês de julho, o Flamengo deverá receber nos próximos dias uma proposta milionária da Europa ou até mesmo de clubes do México pelo volante Cuellar. A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que a situação está sendo conduzida pelo empresário Gianfranco Petruzziello, que está cuidando do caso.

Caso seja confirmado, os valores das propostas que deverão chegar ao Rubro-Negro serão de €$7 a 8 milhões para adquirirem os direitos econômicos do colombiano junto ao Flamengo. No primeiro momento, as procuras aconteceram e já deverão ter novas consultas dos clubes estrangeiros.

Enquanto o Flamengo segue no mercado na busca por contratações pontuais, a diretoria também trabalha para a saída de alguns atletas que estão sendo cobiçados no mercado de transferências. Pelo lado do Rubro-Negro, o volante Cuellar é um dos mais cotados e as propostas serão iniciadas nos próximos dias.

Na mesma linha, o empresário do jogador e os demais representantes também trabalham com a possibilidade do jogador iniciar um processo de visto inglês para facilitar sua entrada na Europa. No primeiro momento, foi negado pelas autoridades e desta vez os intermediários do colombiano querem fazer novamente para deixarem tudo pronto.

Foto capa da matéria: Divulgação/CR Flamengo