Flamengo de olho na contratação do atacante Stuani, do Girona-ESP

Flamengo de olho na contratação do atacante Stuani, do Girona-ESP

julho 8, 2019 0 Por Felipe Fornielles

De olho em reforços para a sequência de 2019, o departamento de futebol do Flamengo mira um novo nome para o seu ataque, a pedido do técnico Jorge Jesus. Trata-se de Cristhian Stuani, do Girona-ITA e está no radar rubro-negro, conforme apurou a reportagem do FlaEmDia.

Com 32 anos, o nome do experiente jogador entrou na lista de contratações do Mais Querido, depois do Flamengo sair da briga pelo atacante Pedro, do Fluminense. Agora, o Rubro-Negro quer um novo nome para o seu ataque e uruguaio que disputou a Copa América está no radar do clube para este segundo semestre.

Com 1.86cm, o experiente centroavante rodou vários clubes da Europa entre times da Espanha e também da Itália e no Girona, da Espanha onde está desde 2017. Agora, o Flamengo quer tentar fechar com o Stuani e busca novas estratégias para tentar ficar com o jogador.

Outro fator importante que pode facilitar para uma possível investida do Flamengo em Stuani seria a ida dos dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, para a Europa. Além de tentar fechar com outros nomes que também estão com situações bastante avançadas. Entre eles: o meia-atacante Gerson, ex-Fluminense, hoje na Roma e o zagueiro Juan Jesus, da Inter de Milão.

Foto capa: Divulgação/Site Oficial do Girona-ITA