Flamengo está perto de anunciar Jemerson como novo reforço

Flamengo está perto de anunciar Jemerson como novo reforço

maio 24, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Nesta quinta-feira, a diretoria do Flamengo conseguiu um importante avanço na negociação com o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, que está no Mônaco e tem vínculo até junho de 2020. A reportagem do FlaEmDia apurou que o jogador pode assinar um contrato de empréstimo com o Mais Querido.

Os detalhes entre os dirigentes do Flamengo e o jogador estão sendo definidos, mas a tendência que o Rubro-Negro possa anunciar o jogador na reabertura da janela de transferência. Caso se confirma, o jogador chegaria ao Rubro-Negro por empréstimo e os direitos fixados no final do contrato.

Caso aconteça, a diretoria do Mônaco já trabalha com a possibilidade de prorrogar o contrato do zagueiro Jemerson por mais tempo. No contrato, a multa rescisória que é de R$ 22 milhões será aumentada e fixada após o término do empréstimo.

A pedido do técnico Abel Braga para o departamento de futebol da equipe carioca, o zagueiro será um dos reforços pretendidos para reforçar o sistema defensivo rubro-negro e fazer uma dupla com o Rodrigo Caio no setor defensivo, após o término da Copa América em 2019. Quem está cuidando do caso é o vice-presidente Marcos Braz, junto com o estafe do atleta e os dirigentes do Mônaco.

Foto: Eric Gaillard/Reuters