Flamengo ganha concorrência por Filipe Luís e de outro clube brasileiro

Flamengo ganha concorrência por Filipe Luís e de outro clube brasileiro

junho 15, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Na mira do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís também está no radar do São Paulo para a sequência da temporada e a situação só terá um desfecho após o término da Copa América no mês de julho. Mesmo com o Tricolor Paulista de olho no atleta, o Rubro-Negro está convicto que deverá fechar com o brasileiro.

Para fechar com o Filipe Luís, a ideia é convencer o lateral a ficar no Rio de Janeiro após o término da Copa América para se apresentar no Ninho do Urubu e fechar com o Flamengo por três temporadas. Sem contar, os salários e luvas que estão incluídos nos vencimentos do atleta.

Filipe Luís também deixou claro publicamente que vai só voltar a falar sobre o seu futuro, após o término da Copa América. Além da oferta vantajosa de atuar no Flamengo, o São Paulo e o Atlético de Madrid, da Espanha, são algumas das equipes interessados em contar com o jogador.

Por outro lado, o São Paulo deverá avançar com o Adriano, ex-Barcelona, que está de saída do Besiktas, da Turquia. A diretoria são-paulina ouviu que o Filipe Luís está empolgado em atuar no Flamengo e preferiu não falar sobre o seu assunto no momento.

Foto: Divulgação/Site Oficial da CBF