Flamengo oferece contrato de dois anos para o lateral-esquerdo Filipe Luís

Flamengo oferece contrato de dois anos para o lateral-esquerdo Filipe Luís

julho 11, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que a diretoria do Flamengo ofereceu um contrato de dois anos e meio para o lateral-esquerdo Filipe Luís, que ficou de responder o clube Rubro-Negro após o término da Copa América. No entanto, a decisão do atleta deverá ser tomada ainda nesta semana.

Além do Mais Querido que fez uma oferta de dois anos e meio, o Barcelona ofereceu um vínculo de uma temporada para atuar na equipe espanhola. Já o Atlético de Madrid estaria disposto a prorrogar o vínculo do lateral-esquerdo por mais uma temporada.

Enquanto esses clubes estão dispostos a contratar o lateral-esquerdo, outros clubes da Europa e até mesmo do futebol asiático também procuraram o empresário do Filipe Luís para sondar a situação. No entanto, os clubes não oficializaram proposta ao jogador.

Flamengo quer contar com o lateral-esquerdo para a sequência dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e também nas decisões da Copa Libertadores da América. Com o aval do técnico Jorge Jesus, a diretoria aguarda apenas a decisão do atleta para bater martelo sobre a sua contratação para a sequência desta temporada e fechar por um contrato de dois anos e meio.

Foto: Divulgação/Site Oficial da CBF