Flamengo oficializa proposta para fechar com Gerson, da Fiorentina; veja valores

Flamengo oficializa proposta para fechar com Gerson, da Fiorentina; veja valores

julho 3, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Com a reabertura da janela de transferência neste mês de julho, a diretoria do Flamengo quer fechar com um meia-atacante, a pedido do técnico Jorge Jesus. Trata-se do Gerson, ex-Fluminense, que hoje está na Fiorentina e a situação está bem encaminhada, conforme apurou com exclusividade a reportagem do FlaEmDia.com.br.

Caso seja confirmado, o Flamengo tenta fechar com um contrato de quatro a cinco anos e por 60% dos direitos econômicos e 40% ficaria com a Fiorentina em uma futura venda para outra equipe lucraria como uma espécie de investidor. Com relação aos valores, as cifras giram em torno de R$ 34 milhões.

As negociações estão em andamento e deverão ter um desfecho nos próximos dias entre o Flamengo e a Fiorentina pelo meia-atacante Gerson, ex-Fluminense. Além de atuar como meia de criação, o atleta também pode atuar como segundo volante e agrada o técnico Jorge Jesus.

Com isso, as tratativas estão em andamento e nos próximos dias a diretoria Rubro-Negra deverá sacramentar o negócio. Gerson deixou claro o seu desejo de voltar ao Brasil, mesmo atuando no Fluminense: o jogador não vê problema em atuar pelo Rubro-Negro e deixou sua situação nas mãos de seu empresário que está cuidando do caso.

Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images