Flamengo ouve exigência do Lille para liberar Thiago Maia, do Lille

Flamengo ouve exigência do Lille para liberar Thiago Maia, do Lille

maio 31, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A diretoria do Flamengo soube nesta quinta-feira, a exigência do Lille parar liberar o volante Thiago Maia, ex-Santos, por empréstimo por uma temporada. A reportagem do FlaEmDia apurou que os franceses querem ter prioridade no jovem Reinier por 30 milhões de euros para ceder o brasileiro ao Rubro-Negro e a negociação ficou estagnada.

Por enquanto, a diretoria Rubro-Negra espera os próximos dias para tentar resolver a situação e buscar outros caminhos para convencer os franceses e ceder o Thiago Maia sem ter a prioridade na promessa rubro-negra. A ideia do Flamengo é ter o Thiago Maia por empréstimo, mas estaria disposto a pagar R$ 4 milhões e ter os direitos econômicos do volante fixado no final do contrato por 8 milhões de euros.

Caso aconteça, o clube da Gávea deverá fechar a contratação do volante Thiago Maia para disputar posição com o próprio Willian Arão no plantel do Flamengo. A negociação ainda não está descartada, mas segue em andamento e pode ter novidades nos próximos dias.

Por fim, as tratativas estão sendo conduzidas pelo diretor Bruno Spindel junto com o vice-presidente Marcos Braz, em conjunto com o estafe do atleta. A tendência que as negociações tenham um desfecho até o começo da primeira semana do próximo mês para deixar tudo encaminhado.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Lille-FRA