Flamengo pede compensação financeira para liberar Ronaldo, e volante fica longe do Santos

Flamengo pede compensação financeira para liberar Ronaldo, e volante fica longe do Santos

julho 7, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A negociação entre Flamengo e Santos pelo volante Ronaldo ganhou um novo capítulo entre as partes, o clube rubro-negro pediu uma compensação financeira para liberar o atleta para a Vila Belmiro e agora as conversas ficaram estagnadas entre as partes.

O Flamengo quer grana para liberar o jogador por empréstimo até o final do ano, mas o Santos não está disposto a pagar para ter o atleta por empréstimo até o final deste ano. Por conta disto, o clube santista está disposto a buscar outros nomes no mercado para atuar de segundo volante.

A situação está sendo conduzida pelo presidente José Carlos Peres, junto com a diretoria do Flamengo que pediu insistentemente a chegada do Ronaldo à Vila Belmiro. No entanto, as conversas ficaram paralisadas e ainda não há prazo para que sejam retomadas.

Com isso, o Santos pode buscar outros nomes no mercado, além de avaliar as situações junto com o técnico Jorge Sampaoli. Desta forma, o Flamengo aguarda novos interessados e não está disposto a mudar a postura com relação a situação de Ronaldo.

Ronaldo é um sonho antigo do Santos, que havia pedido sua contratação desde o começo deste ano. No entanto, a diretoria do Flamengo sempre fez jogo duro com relação ao jogador e não quer liberar o atleta por empréstimo sem receber alguma verba.

Foto: Alexandre Vidal/CR Flamengo