Flamengo sonda a situação do centroavante Falcão Garcia, do Mônaco

Flamengo sonda a situação do centroavante Falcão Garcia, do Mônaco

junho 3, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Em busca de reforços para diversos setores no elenco do Flamengo, a diretoria do Mais Querido sondou a situação do atacante Falcão Garcia, do Mônaco, que tem vínculo até junho de 2020. Em baixa na equipe francesa, a situação está sendo avaliada pelo departamento de futebol rubro-negro.

A reportagem do Flaemdia apurou que o clube não oficializou nenhuma proposta para fechar com o atacante Falcão Garcia, mas monitora a situação e pode fazer uma investida na reabertura da janela de transferência. No primeiro momento, os contatos foram entre a diretoria do Flamengo com o estafe do atleta colombiano.

Falcão Garcia ainda não definiu se deverá buscar um novo clube, já que está em baixa no Mônaco e quer definir seus rumos nos próximos dias. O nome do atleta foi também pedido do técnico Jorge Jesus, que indicou o colombiano para o vice-presidente Marcos Braz.

A ideia que as conversas aconteçam nos próximos dias, já que o Flamengo quer um centroavante para a sequência da Série A do Brasileirão. Principalmente para disputar posição com o atacante Gabigol. Com isso, o técnico Jorge Jesus gosta de trabalhar com diversas opções em seu elenco e deverá ter mais reuniões com a diretoria rubro-negra.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Mônaco