Flamengo teria dado um passo importante na contratação do lateral Arana, do Sevilla

Flamengo teria dado um passo importante na contratação do lateral Arana, do Sevilla

junho 25, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Depois de fechar a contratação do Rafinha para a lateral direita, o Flamengo agora concentra em reforços para outras prioridades e a bola da vez está na ala-esquerda e o nome de Guilherme Arana, ex-Corinthians, hoje no Sevilla tem ganhado força nos bastidores do Ninho do Urubu. A reportagem do FlaEmDia apurou que as negociações estão bem avançadas.

Por conta disto, o Flamengo teria consegui acelerar nas conversas para tentar fechar um empréstimo com o Sevilla por uma temporada. Caso se destaque durante o período em que estiver no Rubro-Negro, os direitos econômicos estaria fixado no final do contrato.

Guilherme Arana foi uma das indicações do técnico Jorge Jesus para o departamento futebol do Flamengo, a ideia é que o clube apresente mais três ou quatro reforços até o começo do mês de julho. O nome do ex-corintiano está cada vez mais forte para ser a próxima contratação a ser anunciada.

Além do lateral-esquerdo que pode voltar ao Brasil em 2019, o Flamengo quer fechar a contratação de um zagueiro, um centroavante e também um meia-atacante. No entanto, as negociações estão em andamento e poderão ter novidades no decorrer dos próximos dias para a diretoria de futebol do clube da Gávea.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians.