Jonas confirma que foi procurado pelo Flamengo antes de se aposentar

Jonas confirma que foi procurado pelo Flamengo antes de se aposentar

julho 14, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Antes de pendurar as chuteiras no Benfica, o atacante Jonas abriu o jogo e revelou que foi procurado pelo Flamengo e também pelo São Paulo para voltar ao Brasil e deixou claro que não tinha em mente voltar a jogar futebol depois da decisão que tomou na última semana.

“Jorge Jesus me ligou nas férias, falamos sobre o Flamengo, mas eu já tinha em mente o que queria, estava decidido a parar”, disse o ex-jogador ao ser questionado sobre o assunto.

Jonas era um desejo do técnico Jorge Jesus em contar com o seu futebol no Flamengo, mas as conversas não surtiram efeito e o ex-atleta preferiu pendurar as chuteiras e buscar outros planos em sua carreira. Com isso, o ex-atacante ainda não tomou uma decisão do que almeja fazer nos próximos anos depois que se aposentou.

Jonas fez sua carreira no Benfica, ganhou títulos e deixou um legado no clube onde entrou para a história e quer manter viva no clube português. Além do Rubro-Negro, o São Paulo também foi outro clube interessado em seu futebol, mas as conversas não surtiram efeito com o diretor de futebol, Raí, que sondou a situação e queria levar para o Tricolor Paulista.

Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press