Jorge Jesus confirma interesse do Flamengo em Jonas, Jardel e Coentrão

Jorge Jesus confirma interesse do Flamengo em Jonas, Jardel e Coentrão

junho 14, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Em entrevista para o jornal português “Correio da Manhã”, o técnico Jorge Jesus confirmou que indicou para a diretoria do Flamengo o zagueiro Jardel, o atacante Jonas e também o lateral-esquerdo Fábio Coentrão. Para o treinador, a ideia é trazer pelo menos dois ou reforços na janela de transferência no mês de julho.

“É verdade que o clube está à procura de um ponta de lança (atacante) e de um central (zagueiro). São jogadores que me interessam, que podem interessar ao Flamengo, mas há outras possibilidades”, diz.

No entanto, a situação do zagueiro Jardel não é da mais fáceis e o Benfica pede algo em torno de dez milhões de euros para liberar o zagueiro nesta altura do campeonato. Com relação ao Jonas, o atleta está de saída do clube português e tem uma sondagem do Mengão e do Palmeiras e também a possibilidade de pendurar as chuteiras.

Com relação ao experiente lateral-esquerdo Fábio Coentrão, o experiente atleta tem mais um mês de contrato com o Rio Ave, mas ainda não definiu se almeja seguir no futebol português ou se vai se aventurar no futebol brasileiro. Por enquanto, o jogador ainda não recebeu nenhuma oferta do Flamengo.

Foto capa da matéria: Getty Images/