Jorge Jesus teria indicado Fábio Coentrão para o Flamengo; veja detalhes

Jorge Jesus teria indicado Fábio Coentrão para o Flamengo; veja detalhes

junho 7, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Aos poucos o técnico Jorge Jesus vai pedindo os jogadores de confiança que já trabalhou e um deles é o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, que está no Rio Ave-POR. Com passagens por diversas equipes de Lisboa e também pelo Real Madrid, o português ainda não foi procurado pelo clube rubro-negro, a reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade.

A ideia de Jorge Jesus é ter os jogadores de confiança, além de colocar a sua filosofia em prática no Flamengo e mostrar o seu trabalho para buscar os resultados no clube Rubro-Negro. Coentrão trabalhou com o treinador em algumas equipe de Portugal e pode ter novidades nos próximos dias.

Entre os clubes que já atuaram, Coentrão atuou no Benfica e Sporting com o treinador e hoje com 31 anos tem um vínculo com o Rio Ave que se expira no final deste mês. Com isso, o lateral-esquerdo estará apto para conversar com qualquer equipe em 2019.

Por enquanto, a reportagem apurou que não há nenhuma negociação em andamento entre Flamengo, estafe de Fábio Coentrão para um desfecho. A tendência que tenha novidades nos próximos dias já que o treinador almeja muito contar com o experiente atleta no plantel do Mais Querido em 2019.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Sporting