Juventus teria feito uma oferta milionária para tirar Reinier, do Flamengo

Juventus teria feito uma oferta milionária para tirar Reinier, do Flamengo

junho 26, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que a Juventus teria feito uma oferta de 15 milhões de euros para tirar uma das joias da base rubro-negra, o Reinier, nesta janela de transferência no mês de julho. Mesmo assim, o Flamengo pede 70 milhões de euros para liberar a promessa rubro-negra.

Reinier é considerado uma das principais joias do Flamengo e tem sido chamado com frequência em jogos da Seleção Brasileira sub-17, já que foi destaque e pode receber nos próximos meses ou dias uma oportunidade no time principal com o técnico Jorge Jesus.

Juventus está de olho na contratação, quer encontrar um melhor caminho para fazer uma nova investida e tirar a promessa do Mengão ainda nesta janela de transferência do meio do ano. Mesmo assim, o Flamengo deverá dificultar ao máximo e não tem a pretensão de facilitar para os clubes interessados.

Não é só a Juventus que está interessado na contratação do jovem do Flamengo, o Real Madrid também está de olho e chegou a procurar os intermediários do Reinier para buscar maiores informações do jovem rubro-negro. Outro clube é o Milan que também está interessado na contratação do atleta.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo