Leo Duarte evita falar em temporada ruim do Fla e torce por ‘Lei do ex’ de Vitinho

Leo Duarte evita falar em temporada ruim do Fla e torce por ‘Lei do ex’ de Vitinho

novembro 8, 2018 0 Por Allan Abi Madi

Na tarde desta quinta-feira (08), o zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O defensor defendeu Vitinho do gol perdido na rodada passada contra o São Paulo, dizendo que torce para que o atacante faça valer a “lei do ex” contra o Botafogo.

– Vitinho é um grande jogador. Sabíamos que, com a adaptação, ele ia se soltar mais. O erro (gol perdido contra o São Paulo) faz parte do jogo. Esperamos que aconteça (contra o Botafogo) essa Lei do Ex que todo mundo fala. Esperamos um bom jogo, para sair com os três pontos.

Léo Duarte evitou falar em fracasso do time na temporada, lembrando que em anos anteriores, a briga era na parte de baixo da tabela.

– Desastrosa não (a temporada). Chegamos na semi da Copa do Brasil, passamos de fase na Libertadores, que não vinha acontecendo, estamos brigando pelo Brasileiro. Sou flamenguista e lembro que antes a briga era embaixo. Esperamos conquistar o Brasileiro e buscar mais.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA DE LÉO DUARTE:

DESEMPENHO NO BRASILEIRÃO:

O time tá bem, tem feito os gols na partida. Dificilmente, tá saindo de uma partida sem marcar. A gente tem que concentrar, sair concentrado. O nosso time treina muito. Quando a oportunidade aparece, tem que fazer. Infelizmente, não fizemos. É trabalhar, pra na próxima partida, esse gol sair.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

GOLS PERDIDOS:

Temos que encarar os jogos com muita seriedade. Não podemos mais errar. Os erros têm que sumir. Vamos pensar jogo a jogo. Contra o Botafogo é um clássico e temos que fazer uma boa exibição para vencer

SEQUÊNCIA DE CÉSAR:

O Cesar é um pouco mais velho que eu, mas passou pela mesma situação. Também veio da base, tem muita qualidade, pega demais, e trabalha firme. Sabíamos que ele ficaria quando tivesse a oportunidade. O nível é muito alto.

ATUAÇÕES DO TIME:

Nosso tipo de jogo é de posse de bola, que gosta de envolver o adversário. Claro que enfrentamos times de qualidade, mas nosso time é assim. Temos a bola e também somos fortes na defesa. Essa é a nossa cara. O grupo continua o mesmo, com a mesma pegada e gosta de decisão. Passamos por varias este ano. Jogar no Flamengo é isso. Jogo grande e decisão. Temos que pensar jogo a jogo e não errar. Esperamos fazer ótimas seis partidas e somar o maior número de pontos

DOIS JOGOS SEM VITÓRIA:

Infelizmente, não estamos saindo com os resultados que queremos. Temos que errar o menos possível. Fazemos bons jogos, criamos oportunidades e temos que matar o jogo. As equipes nos enfrentam esperando uma ou duas chances e aproveitam.

BRIGA DO BOTAFOGO CONTRA O REBAIXAMENTO:

Muda pouca coisa enfrentar quem está na parte de baixo da tabela. Vale muito para os dois clubes. Ainda mais sendo clássico.

Em terceiro lugar no Brasileirão, o Flamengo está um ponto atrás do Internacional e seis do Palmeiras. A vitória diante do Botafogo é fundamental. O clássico está marcado para o próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

LEIA TAMBÉM:
Bandeira admite que o Flamengo pode reforçar as elenco antes das eleições
Flamengo anuncia de contrato com três jogadores
Flamengo sonda, Mas Valores Dificultam Negociação Com Ricardo Goular
Fã de Iniesta, Ronaldo supera lesão e quer ajudar o Flamengo na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi
Siga também no Facebook: Allan Abi Madi