Mercado da bola: Flamengo fecha com zagueiro de clube paulista

Mercado da bola: Flamengo fecha com zagueiro de clube paulista

junho 11, 2019 0 Por Felipe Fornielles

De olho na categoria de base, o Flamengo agiu rápido e trouxe a contratação do zagueiro Gustavo Muller, que atuou no time profissional do Ituano e chegará para jogar no sub-20 da equipe carioca para ganhar experiência e depois ser promovido no time profissional.

O defensor chega à Gávea nos próximos dias para realizar exames médicos, assinar o contrato e também ser apresentado oficialmente. Neste primeiro momento, o novo jovem rubro-negro assinou um período curto somente até o dia 16 de agosto e como um período de teste e caso agrade deverá assinar um contrato mais longo com o Rubro-Negro.

O Flamengo mantém a expectativa de que o zagueiro ganha destaque durante este período e possa aumentar e estender o seu contrato por mais tempo. O jogador chegou ao clube, após um período de análises e avaliações da diretoria Rubro-Negra, junto com a comissão técnica do time de base do clube carioca.

Mesmo surgido no Ituano, o zagueiro terá os seus direitos econômicos presos ao Guarany de Palhoça-SC. Com isso, o defensor terá o seu primeiro teste pelo Flamengo no torneio de Terborg Toernooi, que será realizado na Holanda e a competição em que o Fla terminou na terceira colocação.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo