Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

junho 9, 2019 0 Por Felipe Fornielles

O mercado da bola do Flamengo segue a todo vapor, com a chegada do técnico Jorge Jesus e também com os últimos reforços que estão apalavrados e deverão ser anunciados em breve pela diretoria da equipe rubro-negra. Por conta disto, a reportagem do FlaEmDia faz um resumo das negociações do clube e as últimas do vai-e-vem do Mengão em 2019.

Entre os jogadores acertados até o momento, o Flamengo já tem com o lateral-direito Rafinha, que deixará o Bayern de Munique para fechar com o clube por duas temporadas. Além do lateral-esquerdo Filipe Luís, que também está deixando o Atlético de Madrid para fechar com o Rubro-Negro por três temporadas.

Por outro lado, mais alguns reforços poderão chegar no Flamengo entre eles na defesa e para volante: no setor defensivo está o zagueiro Cristian Zapata, que deixou o Milan e o Jemerson, ex-Atlético-MG, que está no Mônaco e também poderá reforçar a equipe carioca e ambos estão em tratativas finais com o Rubro-Negro.

Com relação, aos jogadores do meio de campo está o volante Thiago Maia, ex-Santos, que pode deixar o Lille-FRA para reforçar o meio de campo do Flamengo. Caso se confirme, o atleta deverá desembarcar no Rubro-Negro por empréstimo até o final do ano e o clube pagaria R$ 4 milhões pelo contrato cedido.

Foto: Divulgação/CR Flamengo