Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

julho 1, 2019 0 Por Felipe Fornielles

A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade e fez um resumo das principais negociações do Flamengo nesta segunda-feira e os jogadores que ainda poderão reforçar o Rubro-Negro nesta janela de transferência que reabriu neste mês de julho.

Para a defesa, o Flamengo trabalha com dois nomes que estão no páreo e seguem no radar do clube entre eles são: o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, que está no Monaco-FRA e pode ser comprado. Já o outro é o Wallace, ex-Cruzeiro, que está na Lázio-ITA e tem a chance de vir por empréstimo.

No meio de campo os reforços cobiçados, o departamento de futebol Rubro-Negro quer um segundo volante e um dos nomes que poderão chegar por empréstimo é o Thiago Maia, ex-Santos, que está no Lille-FRA. O jogador poderá vir por empréstimo de uma temporada, mas para isso: o Rubro-Negro terá que pagar os franceses pelo empréstimo.

Por fim, a diretoria Rubro-Negra trabalha por um centroavante e depois de desistir de Pedro, do Fluminense, o Flamengo trabalha com outros nomes de frente para qualificar o seu ataque. Entre eles está o nome do Durván Zapata, colombiano, do Atalanta, que está disputando a Copa América pela seleção de seu país.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo.