Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

maio 25, 2019 0 Por Felipe Fornielles

De olho na sequência de 2019, a diretoria do Flamengo não para e já busca mais reforços pós-Copa América e busca se mexer bem na reabertura da janela de transferência que será no mês de julho. Para isso, a reportagem do FlaEmDia atualiza como está o resumo das negociações do Mais Querido.

Com a chegada do zagueiro Jemerson, o clube deverá desembolsar algo em torno de seis milhões de euros para adquirir os direitos econômicos do Mônaco. A tendência que a transação seja sacramentada nos próximos dias, entre os franceses, o Flamengo e também o estafe do atleta.

Já para a lateral-direita, o Flamengo vê a chegada de Rafinha muito bem encaminhada e a tendência que o atleta assine um vínculo de dois anos e maio com o próprio Rubro-Negro. No entanto, as tratativas estão avançadas e o vice-presidente Marcos Braz está conduzindo as transações finais.

Para a lateral esquerda, o Rubro-Negro está com negociações com o Filipe Luís e a tendência que as negociações tenham um desfecho após o término da Copa América. Uma vez que o próprio jogador disputará o torneio pelo técnico Tite.

Por fim, o Flamengo busca um segundo volante: Aranguiz está na lista e também negocia com o clube

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo