Pacotão de reforços! Flamengo pode anunciar quatro reforços depois da Copa América

Pacotão de reforços! Flamengo pode anunciar quatro reforços depois da Copa América

maio 26, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Não é de hoje que o Flamengo está muito próximo de anunciar reforços pontuais para o seu elenco, mas a ideia é que as contratações sejam anunciadas depois da Copa América e já visando a reabertura da janela de transferência. A reportagem do FlaEmDia apurou que as negociações estão em andamento e deverão ser sacramentadas nos próximos dias.

Entre as contratações, o primeiro deles ficou por conta do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, que está muito perto de ser comprado pelo Mais Querido. Caso seja confirmado, a negociação gira em torno de seis milhões de euros para o Mônaco e as garantias bancárias serão apresentados aos franceses.

Outra negociação em andamento, mas também bastante encaminhada pelo lado da Gávea é o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique que está muito perto de ser anunciado pelo Mengão com um contrato de dois anos. Além de luvas de R$ 15 milhões e um salário de R$ 500 mil.

Por fim, a outra negociação também avançada e muito perto do Flamengo é o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, a ideia que o jogador anuncie o seu futuro até após o término da Copa América. Com relação ao plano B, a negociação em stand-by é o Douglas Santos, ex-Atlético-MG, mas está de saída do Hamburgo.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo