Presidente do Santos evita falar sobre interesse em Diego, do Flamengo

Presidente do Santos evita falar sobre interesse em Diego, do Flamengo

novembro 9, 2018 1 Por Allan Abi Madi

Com contrato até o meio de 2019, a renovação de Diego Ribas com o Flamengo segue indefinida. Sabendo da situação, o Santos sondou o jogador. O presidente José Carlos Peres falou sobre a possibilidade de abrir negociação para contar com o meia para a próxima temporada.

Peres fez questão de destacar o bom relacionamento do Santos com a equipe carioca. Segundo o  mandatário, o Peixe vai aguardar o final do Campeonato Brasileiro para tentar investir no ex-camisa 10 da Vila.

– Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato – disse o presidente santista em entrevista ao LANCE!.

Vale destacar que Diego  possui contrato com o Rubro-negro até junho de 2019. A partir do próximo mês o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Em entrevista recente ao site globoresporte.com, o pai e representante do camisa 10 do Flamengo, Djair Ribas, confirmou que o jogador ainda não foi procurado para renovar o contrato.

– Por enquanto, não houve procura do Flamengo, até porque o contrato vai até julho do ano que vem. Os campeonatos estão em curso, tem eleição. Creio que vamos sentar para decidir isso mais no fim do ano ou no início do ano que vem – disse Djair Ribas, que também afirmou que a vontade de Diego é permanecer no Fla.

– Com certeza o Diego tem todo interesse em continuar no Flamengo, no tempo que o clube achar interessante e for interessante para ele também. No momento oportuno vamos ver a melhor situação para os dois. Por enquanto, não teve procura ou contato de outros clubes – concluiu o pai do jogador.

LEIA TAMBÉM:
Bandeira admite que o Flamengo pode reforçar as elenco antes das eleições
Flamengo anuncia de contrato com três jogadores
Flamengo sonda, Mas Valores Dificultam Negociação Com Ricardo Goular
Leo Duarte evita falar em um quadro ruim da Fla e torce por ‘Lei do ex’ de Vitinho

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Não é jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi
Siga também no Facebook: Allan Abi Madi