Rodinei aguarda aval de Jorge Jesus para trocar Flamengo por Santos

Rodinei aguarda aval de Jorge Jesus para trocar Flamengo por Santos

junho 8, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Não é de hoje que o lateral-direito Rodinei vem oscilando entre a titularidade e o banco de reservas no Flamengo, mas com a chegada de Rafinha no segundo semestre na Gávea. O lateral-direito deverá trocar de clube, mas para isso precisa de uma resposta do Jorge Jesus, que deverá definir a situação assim que chegar ao Brasil.

A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que o atleta está na mira do clube santista para ir por empréstimo, a pedido do técnico Jorge Sampaoli que almeja um novo reforço para a posição para a disputa do Brasileirão em 2019. O lateral-direito Rodinei deverá ser emprestado até o final do Campeonato Brasileiro.

A tendência que nos próximos dias tenha novidades sobre o Rodinei no Santos e o futuro do lateral-direito no plantel da Gávea. Por enquanto, o atleta não completou os sete jogos que determina para que um jogador troca de clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Flamengo quer definir a situação, junto com os representantes do lateral-direito, com o técnico Jorge Jesus e também com os demais membros do departamento de futebol da equipe carioca. Com isso, alguns jogadores também deverão ser dispensados.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo