Rodinei fala sobre oportunidade no time do Flamengo e trabalho de Dorival

Rodinei fala sobre oportunidade no time do Flamengo e trabalho de Dorival

novembro 7, 2018 0 Por Allan Abi Madi

Após o empate contra o São Paulo por 2 a 2, o Flamengo se prepara para o clássico diante do Botafogo. A equipe rubro-negra quer a vitória para continuar sonhando com a conquista do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Rodinei, autor do gol do empate contra o São Paulo, admitiu que o título ficou mais distante, mas acredita que ainda seja possível.

– É uma situação complicada, mas a gente não pode olhar para o passado e pensar nos pontos que perdeu. Em seis rodadas, tudo pode acontecer. Não podemos deixar de fazer nossa parte. O Campeonato Brasileiro já teve várias reviravoltas. A gente vai continuar acreditando ate o final.

Barrado por Dorival Jr para entrada de Pará, o lateral ressaltou a importância de todos no elenco.

– Estou há um tempo na reserva. Mas todos no banco estão à disposição para entrar ligado. Fiquei feliz de ajudar o time a voltar com pelo menos um ponto’ – disse Rodinei que também comentou sobre seu gol.

– Não foi uma finalização tão fácil para mim não. Quando Dorival me chamou, entrei ligado. Foi atravessada, era difícil chegar. Dei um sprint na frente do Reinaldo consegui concluir.

Confira outros pontos da entrevista:

GOL PERDIDO POR VITINHO:

– Vitinho é um grande jogador, vai nos ajudar muito. Tenho certeza que ele está chateado com gol que perdeu, mas vai caprichar na próxima. Tudo que a gente faz no treinamento, a gente leva pro jogo. Nessas bolas decisivas rola uma tensão maior. A gente tem treinado e trabalhado muito. Tendo as chances, eles vão fazer para ajudar a gente a continuar na briga.

TREINO COM DORIVAL:

– A gente vem para o treino e professor treina várias coisas com a gente. Não podemos só treinar finalizações. Não adianta fazer quatro gols e levar seis. Temos que trabalhar na frente e atrás. Temos que trabalhar para buscar as vitórias. O professor Dorival tem vários treinamentos. A gente sabe que pecou nas finalizações, mas temos que trabalhar tudo. Defesa e ataque. Se o Palmeiras conseguir ganhar os jogos deles, vai ser por mérito. A gente vai lutar enquanto tiver chance.

LEIA TAMBÉM:
Dorival não descarta retorno de Diego como titular do Flamengo
Zico aceita convite para ser embaixador do Flamengo na Florida Cup 2019
Fã de Iniesta, Ronaldo supera lesão e quer ajudar o Flamengo na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi
Siga também no Facebook: Allan Abi Madi