Santos aguarda aval do Flamengo para tentar avançar com o lateral Rodinei

Santos aguarda aval do Flamengo para tentar avançar com o lateral Rodinei

junho 17, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Fora dos planos do Flamengo para o segundo semestre, o lateral-direito Rodinei pode estar de malas prontas para deixar o Rubro-Negro e reforçar o time do Santos para a sequência do Brasileirão. A reportagem do FlaEmDia apurou com exclusividade que falta apenas um aval do técnico Jorge Jesus para que o atleta avance em suas conversas com a equipe da Vila Belmiro.

As negociações estão em andamento, o próprio Santos tem conversado com os empresários do atleta para deixar tudo apalavrado. A tendência que nos próximos das, as tratativas evoluem para um desfecho positivo entre o Peixe com o Rubro-Negro.

Rodinei perdeu espaço com a chegada do lateral-direito Rafinha, mas o objetivo que tenha sua saída facilitada pela diretoria do Flamengo. Com o técnico Jorge Sampaoli, o clube santista quer o atleta para reforçar o seu setor que é um dos mais carentes.

Por fim, o atleta tem contrato com o Flamengo até o final deste ano e a partir deste mês já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro. Rodinei deverá assinar um contrato em definitivo com o Santos, mas por enquanto, não se sabe qual será a duração do novo vínculo do atleta com o time da Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Site Oficial do CR Flamengo