Transmissão, provável escalação e mais: veja tudo sobre Flamengo x Fortaleza

Transmissão, provável escalação e mais: veja tudo sobre Flamengo x Fortaleza

junho 1, 2019 0 Por Felipe Fornielles

Neste sábado, Flamengo x Fortaleza estarão em campo pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico interino Marcelo Salles definiu a provável escalação da equipe rubro-negra para o embate, no estádio Nilton Santos.

A tendência que o Mais Querido entra em campo contra o Leão do Pici com a seguinte formação tática: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Cuéllar, Diego, Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

Para o jogo contra os cearenses, o técnico Marcelo Salles deu dicas de um time misto para o jogo deste sábado. Além de utilizar o time titular, a novidade foi o lateral-esquerdo Miguel Trauco entre os titulares e pode começar a partida atuando contra o Fortaleza.

Para a lateral direita, muitos torcedores esperavam que o jovem João Lucas, que foi contratado após disputar o Carioca pelo Bangu, ganhasse uma oportunidade. Entretanto, o atleta não foi relacionado para o confronto e seguirá nas dependências do Ninho do Urubu para aprimorar sua formação física.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Fortaleza

Local: estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 01 de junho de 2019, às 16h (horário de Brasília)

Rodada: 7ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Transmissão: Premiere

Foto: Alexandre Vital/CR Flamengo